Após o Casamento – Você Sabe o que Fazer?

Qualquer pessoa que tenha passado por um divórcio sabe o quão difícil pode ser aprender a seguir em frente depois do casamento. Se eles foram casados ​​por vários anos, pode ser ainda mais difícil voltar para lá e começar a namorar novamente. A maioria pode nem tentar porque está com muito medo.

Eu conheço pessoas que estavam tão assustadas que passaram o resto de suas vidas sozinhas, e isso é uma verdadeira vergonha. Não deixe que isso aconteça com você. Sim, o divórcio é doloroso, mas você pode superar isso, basta se permitir. É realmente apenas uma questão de permitir tempo para se lamentar e seguir em frente.

A maioria das pessoas que fecham após o divórcio simplesmente não tomam tempo para lidar com a dor e os problemas que levaram ao divórcio em primeiro lugar. Relacionamentos desmoronam por muitas razões e lidar com isso é realmente a única maneira de seguir em frente. Se você não se dá tempo para lidar com a dor, então você nunca será capaz de seguir em frente.

Se isso é você, então você precisa fazer algumas coisas para se ajudar. Em primeiro lugar, sinta o que você precisa sentir e depois encontre uma maneira de superar isso. Você tem uma vida e agora é o momento perfeito para encontrá-la. Se você simplesmente não conseguir se mudar depois de vários meses, por favor, não hesite em procurar ajuda de um profissional como um terapeuta ou conselheiro.

Não há vergonha em obter a ajuda que você precisa. Esta é a sua vida e se você quiser ser feliz e ter um relacionamento gratificante no futuro, então você realmente precisa resolver os problemas e lidar com eles de uma vez por todas.

Não, sob hipótese alguma, pule de volta para um relacionamento. Descobrir quem você é em sua nova vida e depois aprender a gostar do novo você. Isso pode levar tempo para aprender, mas todo dia é um passo mais perto de ser inteiro novamente.

A maioria das pessoas comete o grande erro de tentar afogar suas mágoas, encontrando outra pessoa para substituir seu amor perdido. Grande erro. Não só você corre o risco de ferir outra pessoa só porque você realmente não seguiu em frente, você também pode cometer o grande erro de pensar que você está apaixonado pela nova pessoa quando na realidade você está apenas em um relacionamento de rebote.

Para o seu bem e para o bem das suas futuras relações e qualquer outra pessoa que você possa encontrar, por favor, reserve o tempo que precisar para se curar antes de procurar consolo nos braços de outra pessoa. Essa é a única maneira de ter certeza de que você está curado o suficiente para um relacionamento real.

Ter um relacionamento satisfatório e amoroso é realmente possível após o casamento, mas levará algum tempo para se dar conta de tudo o que você passou. Permita-se desta vez e seu futuro será muito mais feliz.

Aprenda a como parar de se masturbar antes, durante ou depois de um relacionamento de uma forma muito eficaz.