Idéias Originais para Convite Feito à Mão do Chá de Fraldas

Você está segurando um chá de bebê logo? Como é um encontro pessoal com seus parentes, amigos e colegas, por que não adicionar um toque pessoal aos convites que você vai enviar? Fazendo o seu próprio convite de chá de bebê artesanal é uma ótima maneira de mostrar como a ocasião será especial, bem como o seu tema. E se você é talentoso com habilidades de artesanato, então é hora de colocar seu talento em algo tangível que irá impressionar os outros.

Aqui estão algumas idéias exclusivas que você pode considerar ao planejar o convite personalizado do seu bebê:

1. Convites da foto

Assim como os convites de batismo, você pode ter uma foto do bebê no convite do seu bebê, mesmo que o bebê ainda não tenha nascido. Você pode digitalizar uma cópia da foto de ultra-som e cortá-la em uma forma circular. Cole o recorte na barriga de uma foto ou desenho de uma mãe sobre o convite do chá de bebê. Alternativamente, você pode postar uma foto de maternidade glamourosa ou profissional da mãe, se houver alguma. Criar convites para fotos é uma maneira simples e rápida de convidar pessoalmente seus convidados para celebrar a futura chegada do seu pacote de alegria.

2. Fralda Convites

Uma fralda é uma coisa de bebê que não é específica de gênero e pode ser decorada de várias maneiras, tornando-se um tema ideal para usar para convites de chá de bebê. Para fazer um convite de fralda, dobre o cartão da mesma maneira que um bebê faz fralda. Comece com um papel quadrado e dobre-o para formar uma forma de diamante. Na parte central do papel, coloque os detalhes sobre o chá de bebê e, em seguida, dobre as bordas para o centro. A borda inferior deve ser dobrada um pouco pai do topo. Decore o convite com costuras que são desenhadas à mão ao longo das bordas do tecido de fralda. Para selar o cartão, use um adesivo que se parece com um alfinete de roupa.

3. Paper Craft Convites

Você está em scrapbooking? Coloque o seu talento de artesanato em bom uso, fazendo convites de artesanato. Escolha papéis de scrapbooking com padrões e cores que combinem com o tema do seu chá de bebê. Para a camada inferior do convite, use um cartão pesado ou grosso. Cole um papel padronizado no centro do cartão. Imprima ou escreva detalhes importantes sobre o chá de bebê em um papel colorido mais claro de um lado ou no centro.

4. Convites imprimíveis

Se você não está muito interessado em fazer artesanato, mas gostaria de personalizar seus convites para o bebê, você pode optar por convites para impressão. É um tipo muito conveniente de convite de chá de bebê artesanal para pessoas que mal têm tempo para criar convites por conta própria. Através da Internet, você pode encontrar centenas de modelos que você pode escolher. Tudo o que você precisa fazer é escolher as cores, a fonte, o design e o texto desejados e, em seguida, imprimir o convite em um cartão ou papel.

Essa foi uma idéia da artista de Bebes Reborn “Simone Fortuna” fundadora do projeto e criadora do curso como fazer bebe reborn que se trata de um curso 100% online de excelente qualidade.